Instagram uma plataforma de públicidade

O Instagram aparece agora como uma oportunidade de ouro para empresas e anunciantes

Instagram uma plataforma de públicidade

Os anunciantes que desejam atingir o público jovem, não se pode ignorar Instagram. Com novos recursos, a rede para rivalizar Snapchat agora na sombra. Só em abril relatou Instagram um novo marco – a marca de 700 milhões de usuários foi atingido. Em maio, a rede agora apresentado filtro de rosto com o qual ele copia uma característica única do competindo Snapchat serviço de vídeo. Comprovado o método de cópia foi com as “Histórias Instagram”, uma característica que só tinha anteriormente Snapchat e torna possível compartilhar fotos e vídeos, que desaparecem após 24 horas. Cerca de um ano atrás, o novo recurso já foi aumentar significativamente o número de usuários. Com os novos filtros é esperado que o número de usuários crescer novamente.

Atualmente, cada minuto de carga mais de 40.000 usuários suas fotos e vídeos para cima. Com base no número de usuários ativos mensais, Instagram terminou em oitavo atrás do primeiro colocado controladora Facebook em um ranking das maiores redes sociais. Atualmente, existem cerca de dez milhões de contas ativas Alemão – ea tendência é crescente. Aqui as empresas a alcançar um público ativo que é uma média de entre 18 e 29 anos. Assim Instagram uma vez mais atraente como uma plataforma de publicidade, tal como um papel branco mostra transformação. A Mais Likes empresa brasileira do ramo do Marketing Digital oferece inúmeros serviços para aumentar o número de curtidas e seguidores de qualquer conta do Instagram.

Assim, Instagram é adequado para afiar uma identidade de marca existente, comunicando conteúdo devido ao foco da rede são percebidos como imagens imediatamente. Em apenas um na imagem mais velha pode ser polido. Isso funciona especialmente se um imaginário moderno e estético é usado como o papel branco ressalta. A rede poderia além disso, reforçar a valorização subconsciente de marcas. Foi apropriado como um instrumento para trazer a carga emocional, independentemente do idioma e, portanto, universal.

Os influenciadores continuam a ter uma importância tremenda no Instagram

No estudo, “Por que as pessoas visualizar fotografias no Instagram?” a coleção de ensaios “Bibliotecas Digitais: conhecimento, informação e dados em no Open Society acesso” Encontrar os autores Chei Sian Lee, Sei-Ching Joanna pecado de razões pelas quais é mais provável que os usuários consomem conteúdo de vídeo em vez de texto e compartilhar com outros usuários. Os autores enfatizam quatro necessidades básicas que os usuários movam para consumir conteúdo Instagram:

Quanto mais forte a essas necessidades são pronunciadas, o mais frequentemente consumida Instagram. conteúdo publicitário trabalhou contra este pano de fundo, especialmente quando eles estão em uma proporção de C-to-C – iria comunicar em vez de diretamente através de uma empresa – ou seja, de usuário para usuário. Sobre Plataforma próprios multiplicadores como porta-voz para o conteúdo de conteúdo publicitário pode ser a comunicação mais autêntica, como os autores Gwarlann de Kerviler, Alice Audrezet, Emmanuelle Suprin no estudo “Consumer Marca Relacionamento na Era do Instagram” da antologia “Marketing na confluência entre entretenimento e Aviso Analytics”. (Página 346) No entanto, a motivação para o influenciador é neste contexto não é principalmente o ganho financeiro, como os autores identificaram. Em vez disso, seria influenciadores sobre o reforço da sua auto-expressão online. Assim, os anunciantes devem garantir um esforço equilibrado para influenciadores e ajudá-los a tornar-se tais especialistas reconhecidos em seu campo, então Kerviler, Audrezet e Suprin. Mutios websites brasileiros começam a aparecer em cena como intermediários de vários tipos de serviços locais onde é ainda possível comprar seguidores instagram de forma a aumentar o número de followers de qualquer conta do Insta.

Christof Ehrhart, Christoph Hardt e Patrick Maloney ver a vantagem de redes como Instagram, especialmente no bom mensurabilidade da percepção conteúdo. O comportamento do usuário pode ser estudado em plataformas como Insstagram ou seja, sem pesquisas e desperdício, como eles encontrar no capítulo “O Papel da Comunicação Corporativa” de “comunicação na transformação digital.” Isso fica claro em uma maneira simples, em que grupos de usuários, tais como o conteúdo que chegar. (Página 62) A este respeito, trazer Ehrhart, Hardt e Maloney ao ponto ao descrever o segredo do sucesso da rede na interação do usuário Influcencer sobre as imagens da seguinte forma: “O comunicador como um contador de histórias não sai de moda.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *